In Motion Hospitality - Versão 3.4.0.16


7 de março de 2017

Informamos que a aplicação In Motion Hospitality foi atualizada para a versão 3.4.0.16
As últimas versões apresentam um conjunto de novas funcionalidades e correcções.

Gestão de Equipamentos
Foi adicionado uma nova opção na ficha do equipamento para permitir adicionar imagens do equipamento.

Manutenção Preventiva
Ao nível da manutenção preventiva foram realizadas algumas alterações significativas de funcionamento e filtros.

  • O planeamento passa a apresentar todos os planeamentos de uma única vez (Equipamentos, Unidade e Local), podendo-se filtrar os mesmos no “Planeado para:”.
  • Adição de quadro com carga horária prevista e realizada do planeamento (Ano, Dia, Semana, Mês e Ano).
  • Botão Renovar Planeamento: permite a renovação/cópia do planeamento visualizado consoante os filtros aplicados durante um intervalo.
  • Drag&Drop para reagendar tarefas de manutenção fixa a posição actual após a actualização dos dados.
  • O campo “Pedido Por” dos pedido de manutenção preventiva gerados automaticamente deixam de indicar nomes de utilizadores aleatórios.

Avisos e Alertas – Pedido no estado “Aguarda Cliente”

  • Envio de alerta por e-mail para todos os utilizadores do tipo Sede quando um pedido da sua unidade fica no estado “Aguarda Cliente”.
  • Envio de notificação mobile para todos os utilizadores do tipo Sede quando um pedido da sua unidade fica no estado “Aguarda Cliente”.

Configurações Gerais

  • Serviço de Sincronização -“Não recepcionar pedidos para técnicos que atinjam o limite diário de horas”: quando esta opção se encontrar activa, a “Sim”, os pedidos oriundos do planeamento de manutenção preventiva não serão rececionados para o técnico caso o seu limite de horas diárias seja ultrapassado para o dia indicado. O limite de horas diárias, por técnico, é controlado na ficha do técnico pelo menu de “Tabelas – Gestão de Técnicos”.
  • Gerais - “Utilizar Famílias como centro de custos“: activa uma janela na conclusão de pedidos para classificar o pedido consoante os centros de custos da avaria em resolução, esta opção permite estabelecer rácios estatísticos com maior detalhe.
  • Gerais - “Obrigatório inserir fotografia na criação de pedidos”: com esta opção activa não será permitido registar pedidos de intervenção sem adicionar fotografia da ocorrência a nível mobile e desktop.

Idiomas

  • Remoção dos campos de preenchimentos de vários idiomas. Agora só é necessário preencher o idioma definido por defeito para aplicação.

Correcção e optimizações mais relevantes

  • Optimização do serviço de transmissão de pedidos de manutenção preventiva.

Últimas Notícias

Implementação Axis Hotéis

Implementação Axis Hotéis

22 de Fevereiro

Os Hotéis AXIS implementam um sistema de Gestão de Manutenção com fornecimento “chave na mão” da plataforma InMotion HOSPITALITY.

CIMAI FACILITY MANAGEMENT

CIMAI FACILITY MANAGEMENT

28 de Novembro

Em encontro realizado no passado dia 28 de Novembro a CIMAI apresentou aos seus Clientes e convidados a Plataforma CIMAI Facilities Management.

12.º Congresso da ABRAFAC

12.º Congresso da ABRAFAC

4 e 5 de Outubro

A Byte In Motion esteve presente no 12.º Congresso da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities, que teve lugar em São Paulo.

Nova Versão In Motion Hospitality

Nova Versão In Motion Hospitality

Versão 3.4.0.38 de 22-09-17

No passado dia 22 de setembro atualizamos a aplicação Hospitality para incluir várias sugestões e melhorias sugeridas pelos clientes.