Os Hotéis AXIS implementam um sistema de Gestão de Manutenção com fornecimento “chave na mão” da plataforma InMotion HOSPITALITY


A Turilima, proprietária da rede de hotéis com a marca AXIS, com unidades em Viana do Castelo, Ofir, Póvoa de Varzim, Ponte de Lima, Braga e Porto, num total de 820 quartos, identificou a necessidade de re-organizar a gestão da Manutenção nas suas unidades usando uma ferramenta digital.

A ByteInMotion foi escolhida para o desenvolvimento do projecto que para além da implementação da plataforma InMotion Hospitality Axis para gestão da manutenção de todos os activos na área hoteleira inclui a (re)organização do sector.

O âmbito do projecto cobre assim o levantamento, documentação e cadastramento dos activos (sistemas, equipamentos, peças, intervenientes); a definição e implementação dos Planos de Manutenção Preventiva; a implementação e definição do modelo de reporting para a Gestão. Inclui também o fornecimento e instalação de etiquetas NFC nos equipamentos para maior usabilidade nos dispositivos mobile.

O prazo para desenvolvimento e implementação é de 6 meses, com o envolvimento de toda a estrutura de gestão e operacional dos hotéis: directores, house keeping, recepção, técnicos de manutenção e prestadores de serviços.

Este contrato simboliza a estratégia da ByteInMotion em afirmar-se não só como parceiro para plataforma digital de gestão mas também como suporte e fornecedor de valor acrescentado para a organização e gestão dos sistemas de Manutenção.

Últimas Notícias

Implementação Axis Hotéis

Implementação Axis Hotéis

22 de Fevereiro

Os Hotéis AXIS implementam um sistema de Gestão de Manutenção com fornecimento “chave na mão” da plataforma InMotion HOSPITALITY.

CIMAI FACILITY MANAGEMENT

CIMAI FACILITY MANAGEMENT

28 de Novembro

Em encontro realizado no passado dia 28 de Novembro a CIMAI apresentou aos seus Clientes e convidados a Plataforma CIMAI Facilities Management.

12.º Congresso da ABRAFAC

12.º Congresso da ABRAFAC

4 e 5 de Outubro

A Byte In Motion esteve presente no 12.º Congresso da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities, que teve lugar em São Paulo.